Sagittarius.png

Sagitário é o signo mutável do fogo, júpiter é regente de sagitário. Cheio de fé, otimismo e esperança, sagitário é o aventureiro alegre e expansivo. O mais intuitivo dos signos, não é racional, tampouco prático. Ele sempre está conectado com o mundo espiritual e ou religioso.

Expansivo e espaçoso, sagitário não é dado a limites, nem emocionais, nem pessoais. Sempre quer ir além, conhecer, se aventurar, experimentar. Ao mesmo em que pode ser grande esportista é também  grande filósofo ou guru.

Amante do conhecimento, é avido por conhecer outros países, outras culturas. Seu excesso de expansividade também lhe dá o título de bagunceiro do zodíaco. Afinal, não tem tempo para perder com minúcias e ou detalhes. Tudo é grande para este signo. É o mais generoso e um dos mais desapegados do zodíaco.

Este signo está em constante busca pela verdade. É defensor das regras, dos mandamentos, da ética, das leis e da moral. A vida para sagitário é muito mais importante do que o sucesso e as conquistas mundanas. Está além disto! Por lado, pode ser altamente descomprometido com a vida concreta, seus compromissos e suas responsabilidades.

Sagitário é o signo de domicílio de júpiter e de exílio de Mercúrio. É intuitivo, mas pouco prático.

Touro e câncer são os signos quincúncios de sagitário. Aquário é o signo de plantio de sagitário e libra é o signo de colheita.  Leia sobre os signos quincúncios e sobre os signos de plantio e de colheita neste site.

Sagitário

 astros@globo.com  |  Whatsapp +55 (41) 9113-1744

Curitiba - PR

  • Twitter Clean
  • Facebook Clean
© Sandra Cristina Dias. Todos os direitos reservados.