Pisces.png

Peixes

Peixes é o signo mutável do elemento água, júpiter e netuno são regentes de peixes. Holístico, sensitivo, peixes é o signo mais lúdico do zodíaco. Compassivo, generoso, peixes é doação e altruísmo. Sensitivo, percebe além da realidade material e concreta. Ele se envolve e se entrega com facilidade, mas isto não significa que seus vínculos sejam eternos. Peixes é suscetível, adaptável e impressionável.

Expansivo e pouco técnico e detalhista, ao contrário do seu signo oposto,  virgem, o mais técnico dos  signos, peixes é inventor, criativo e cheio de imaginação. Ele se envolve com meio e se confunde com facilidade, mas também sabe trabalhar com o mundo virtual como nenhum outro signo. Viver fora da realidade material é muito fácil para este signo criativo

Acredita no destino, mas se esquece do livre-arbitrio e, muitas vezes, é omisso. Tudo aceita, tudo permite, tudo pode. E aí está muitas vezes está o seu sofrimento, sua dor. Peixes não é nada seletivo, nada formal, tampouco mental.

A dor do outro será sua própria dor. Seu amor não tem limites e nem forma. Peixes se multiplica na medida em que se entrega. É o salvador generoso e desapegado. Peixes é livre, mas prisioneiro da sua natureza indulgente.

Peixes é o signo de domicílio de júpiter e de netuno e é o exílio de mercúrio. É generoso e compassivo, mas pouco objetivo e técnico.

Leão e libra são os signos quincúncios de peixes. Touro é o signo de plantio de peixes e capricórnio é o signo de colheita.  Leia sobre os signos quincúncios e sobre os signos de plantio e de colheita neste site.

 astros@globo.com  |  Whatsapp +55 (41) 9113-1744

Curitiba - PR

  • Twitter Clean
  • Facebook Clean
© Sandra Cristina Dias. Todos os direitos reservados.