Aquarius.png

Aquário é o signo fixo do elemento ar, saturno e urano são regentes de aquário. Racional, inovador e criativo, aquário sempre está um passo à frente de todos. É o signo mais tecnológico do zodíaco. Idealista, fraternal e humanitário. Aquário quer deixar o mundo melhor, pois se sente responsável pela humanidade.

É amigo, solidário e trata todos de forma igualitária. É planejador, cheio de ideias e projetos, mas nem sempre tem a capacidade concreta para realizá-los. Aquário, ao contrario de seu signo oposto, leão, não é muito autoconfiante. Acredita mais no poder do grupo do que em seu poder pessoal.

Aquário é ansioso, porque vive no futuro. Articula pessoas, ideias e assuntos como nenhum outro signo, daí se torna criativo e original. Nada apegado, é livre, independente. Não suporta autoridades. Signo social não expõe sua intimidade e não é nada receptivo às pessoas invasivas. Não gosta de conselhos e nem de cobranças.

Muitas vezes ingênuo, este signo abdica de si, de suas vontades, em prol de objetivos ou ações sociais. Na medida em que abandona de seus desejos, aquário  torna-se sem viço, sem alegria e sem paixões pessoais. Insatisfação é uma consequência do seu idealismo e de sua falta de autofoco.

Aquário é o signo de domicílio de saturno e de urano e é o exílio do sol. Tem percepção social, mas com baixa percepção pessoal.

Câncer e virgem são os signos quincúncios de aquário. Áries é o signo de plantio de aquário e sagitário é o signo de colheita.  Leia sobre os signos quincúncios e sobre os signos de plantio e de colheita neste site.

Aquário

 astros@globo.com  |  Whatsapp +55 (41) 9113-1744

Curitiba - PR

  • Twitter Clean
  • Facebook Clean
© Sandra Cristina Dias. Todos os direitos reservados.